domingo, 23 de janeiro de 2011

Blues Woman ? Dadá Cyrino Blues Band. O que voces acham ?

Hehe, cês gostam de blues ? Eu não sei mais o tamanho de meu acervo de blues, então não preciso dizer nada. Sentia falta de voz feminina no cenário blueseiro brazuca. Por isto fiquei muito feliz, ao encontrar no site www.garagemmp3.com um link para uma música de Dadá Cyrino Blues Band. Sendo eu um velho acostumado a ficar bêbado embalado por Billie holiday, Koko Taylor, Etta James e por aí vai, fiquei feliz ao ouvir esta menina. E veja bem, ainda não ouvi falar dela em nenhum programa de televisão, ou rádio, ou jornal etc...
Bom, eu gostei e estou baixando as musicas que a banda disponibilizou no site www.dadacyrinobluesband.com/musicas.htm.

Gostaria que voces deixassem aqui sua impressão sobre a banda. Que nota voces dão à banda ?

Abraços.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo aqui com seu comentário: